CALL OF DUTY: STRIKE TEAM

Call of Duty®: Strike Team v1.0.21.39904  Apk + Data (+ Mod. Money) Descrição:  Call of Duty ®: Strike Team oferece um todo-novo, em primeir...

Call of Duty®: Strike Team





Call of Duty®: Strike Team v1.0.21.39904  Apk + Data (+ Mod. Money)
Descrição: 
Call of Duty ®: Strike Team oferece um todo-novo, em primeira pessoa e terceira pessoa de Call of Duty ® experiência construída a partir do zero para dispositivos móveis e tablet.
Totalmente personalizar loadouts e habilidades do seu time antes de levá-los para o combate em ambientes de jogo diferentes. Call of Duty ®: Strike Team possui a capacidade revolucionária para mudar dinamicamente a partir de run-and-gun visão em primeira pessoa para reconhecimento e ataques coordenados esquadrão de visão em terceira pessoa.
O ano é 2020. As tensões estão em alta entre as superpotências mundiais. Em um ataque surpresa, os EUA encontra-se em uma guerra com um inimigo desconhecido. Sua missão é liderar uma equipe de Conjunto de Operações Especiais, em um esforço global para caçar os responsáveis.
Jogue o seu caminho. Alternar entre ação em primeira pessoa e terceira pessoa em quase todo o tempo. Estrategicamente customizar os membros de seu esquadrão com armas, perks ou armaduras.

Vídeo:



Sobre este jogo:
Call of Duty®: Strike Team Android
Versão atual: 1.0.21.39904
Necessita do Android: 2.0.1 ou superior
Categoria: Ação e aventura
Tamanho: 1,9GB

Instalação:
1- Mova o arquivo .apk para seu Sd
2- Instale arquivo apk
3- Extraia e mova a pasta 'com.activision​.callofduty.st​riketeam' para Sd:/Android/Obb/ 
4- Divirta se!

DOWNLOAD


Download Call of Duty®: Strike Team Apk (Normal)
Download Call of Duty®: Strike Team Apk (Mod. Money)

Download Call of Duty®: Strike Team Data

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5

ou

Download Call of Duty®: Strike Team Data (Torrent)

*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Related

top 3021368515359138455

Postar um comentário

  1. Cara Instalei no optimus l3 ele entra só que a resoluçao nao fica inteira fica só no meio e eu nao consigo acessar as opçoes e entrar no game

    ResponderExcluir
  2. uma pergunta, instalei, queria baixar o dados adicionais por wifi, mas aparece o aviso q eu ñ paguei por esse aplicativo, e ñ me permite baixar, se eu baixar o data pelo pc vai dar de boa?? quero q me avise pra eu ñ perder meu tempo baixando kkkkk... obrigado :)

    ResponderExcluir
  3. Rodou de boa no meu galaxy tab 2.7.0 !!!!

    ResponderExcluir
  4. Rodou mais ou menos no s duos, estou na quinta faze, mas so que os controles sao muito pesados pra jirar e como tem muitos inimigos sempre acobo morrendo.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Tudo para seu android

Gameplay Pes 2014 Android

Gameplay Fast Furious: Legacy

Veja como recarregar créditos em seu celular de graça

Assista Filmes e Series em FULL HD no Android

item