N.O.V.A. 3 - Near Orbit Vanguard Alliance Apk + Obb v1.0.8e

Download N.O.V.A. 3 (Nova 3)- Near Orbit Vanguard Alliance Apk + Obb v1.0.8e Descrição: Sério Candidato a melhor jogo de celular do ano. Viv...

N.O.V.A 3 ATUALIZADO





Download N.O.V.A. 3 (Nova 3)- Near Orbit Vanguard Alliance Apk + Obb v1.0.8e
Descrição:
Sério Candidato a melhor jogo de celular do ano. Viva em primeira pessoa as aventuras de um mundo de ficção científica com N.O.V.A. 3, um jogo que impressiona desde o primeiro instante.
Você deverá guiar o protagonista Kal por estações espaciais e por diferentes planetas. Seu objetivo é evitar que a Terra seja destruída e tenha um final trágico. Sozinho ou acompanhado por até 11 jogadores, você deve superar batalhas de 6 modos de jogo.
Os gráficos são bem realistas e detalhados, qualidade que também se reflete na trilha sonora. As vozes dos atores estão bem trabalhadas e o resultado é uma história.


Sobre este jogo:
N.O.V.A. 3 - Near Orbit Vanguard Alliance Android
Versão atual: 1.0.8e
Necessita do Android: 2.3 ou superior
Categoria: Ação e aventura
Link: Google play
Tamanho: 1,8GB


Instalação:
1- Extraia e mova o arquivo apk para seu Sd
2-  Mova a pasta de dados para Sd:/Android/Obb
3- Instale o arquivo apk
4- Divirta se!

DOWNLOADS

Download N.O.V.A. 3 - Near Orbit Vanguard Alliance v1.0.8e Apk
 ZippyshareMega - JmShared

Download N.O.V.A. 3 - Near Orbit Vanguard Alliance v1.0.8e Obb

*Gostou do site? De uma força para gente, curta nossa page no facebook e fique por dentro das novidades de tudo que rola no site!

Dúvidas no download?
Clique aqui e veja como fazer!

Related

tiro 3459422150315324218

Postar um comentário

  1. perfeito, rodando 100%, otimo blog esse....só ta faltando a galera comentar mais sobre os app ai, vamos dar uma força!

    ResponderExcluir
  2. este blog e otimo,tem tudo e nunca vi um link off

    ResponderExcluir
  3. DIMY: Amigo funfa no motorola milestone 3?Caso sim sabe me dizer se roda liso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo no milestone 3 ainda não testei , mas eu acredito q rode liso porque o seu celular tem um ótimo processador.

      Excluir
  4. DIMY: Valeu amigo pela resposta acima, para que eu tenha um pouco de conhecimento, se o jogo irá rodar ou não, você sabe qual é a resolução deste game?...E quais são os requisitos mínimos para que o jogo rode?

    ResponderExcluir
  5. Pq no meu galaxy s3 está dando que o arquivo não é suportado ????????
    oq tenho que fazer para rodar no galaxy s3 pq eu ja vi videos de pessoas jogando

    ResponderExcluir
  6. O jogo é excelente. O que desanima é baixa-lo pelo tamanho, anida mais que minha internet não ajuda muito.

    ResponderExcluir
  7. Caraca , este é disparado o melhor site a respeito do android, é simplificado , vai direto ao assunto, parabéns a todos do Blog, e abraço a todos aqui..........

    ResponderExcluir
  8. este jogo roda no galaxy s2 lite com 2.3.6 gingerbread?

    ResponderExcluir
  9. rodo liso no lg optmus l3 e405 ,valeu mas seria bom que colocasse os requisotos para rodar.

    ResponderExcluir
  10. poh tbm tenho um s3 mais o jogo nao ta rodando tah dizendo que o jogo nao é compativel oq eu faço??

    ResponderExcluir
  11. Roda no galaxy tab gt p6200l?
    Não acho em lugar nenhum uma versão compativel.
    desde ja agraddeço.

    ResponderExcluir
  12. Oh mano o q faço pra rodar no meu s2 ? =(

    ResponderExcluir

  13. pow pessoal. tenho um xperia u atualizado com a ics 4.0 . será que roda nele ?

    ResponderExcluir
  14. Noooossa fazer rodar no galaxy y q sera uma desgraça kkk

    ResponderExcluir
  15. Fazer roda no galaxy y? Sera que no meu glx y roda? Nao vai nem caber na memoria interna kkk

    ResponderExcluir
  16. gostava de saber como se faz para instalar jogos pagos de graça tipo esse ai, the amazing spider man etc, com explicação para leigos como eu.comprei um S2 e tou farto de jogo rapabosta

    ResponderExcluir
  17. eu tenho um galaxy s wifi 4.2, sera que roda sem problemas??

    ResponderExcluir
  18. esse jogo roda no galaxy s2 lite com android 4.1.2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não testamos no s2 ite mais se ridar sera com uns pekenos travamentos

      Excluir
  19. po gente comigo tbm aconteceu a msm coisa, responde ai plz!!!

    ResponderExcluir
  20. no tablet genesis ele pega ou não

    ResponderExcluir
  21. No Xperia neo V roda muito bem.
    requer aparelho rooteado.
    deixar no SD externo.
    o galaxy w, Y, ace eo plus não roda.
    isso requer processador bom tipo snapdragon, quem tem no xperia neo V.
    roda também o asphalt 7 nele

    ResponderExcluir
  22. Em tablet GENESIS só dual core 1.2GHZ, GPU400/800mhz, com android 4.0.
    ele roda no tablet CRAIG CMP 714e.
    Os de 10 polegadas fica show.

    ResponderExcluir
  23. Funfa em qualquer android em 2.2 em diante, vai depender do processador que possui.
    roda em processadores de 800MHZ a quad core recente.
    no android tem olhar é no processador de quantos Mhz e Ghz ele possui.
    pra cmprar um android observa o processador dele possui, não pelo preço dele.
    EX: Galaxy Ace, processador dela é 832Mhz, Galaxy Ace PLUS Processador de 1Ghz single.
    tem que observarem o processador deles antes de comprar.
    pegar qualquerum que é barato depois se areepende por que os jogos pesados não pega.

    ResponderExcluir
  24. roda no tablet genesis 7200///

    ResponderExcluir
  25. KRA AXEI KE IA AJUDA INSTALAR COM o arquivo separado

    ResponderExcluir
  26. ola amigo sera q roda no milestone 2
    em qual pasta coloco a data

    ResponderExcluir
  27. alguem sabe me dizer se pega no Motorola Defy+ ?! pls me digam ^^

    ResponderExcluir
  28. alguem sabe dizer se roda no motorola razr xt910

    ResponderExcluir
  29. Cara, tenho o xperia u, só que ele não tem entrada para sd, como faço ?

    ResponderExcluir
  30. roda chupeta no xperia play! gráficos show d bola e com o controle é claro =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que boa noticia, tava preocupado em baixar e não rodar no meu xperia play :D

      Excluir
    2. bom saber, estava preocupado em baixar e não rodar no meu xperia play :D

      Excluir
  31. Cara, se alguem conceguil rodar esse game no GS2 android 4.1.2, manda o tutorial, ainda não concegui, vou baixar novamente o data pra ver.
    Esse é o unci game que até agora não rodou...
    OBS nau uso o chainfire 3d, nstale e travou o GS 2 tive que reenstalar a rom novamente.
    Desde ja fico grato....

    ResponderExcluir
  32. tem alguma coisa errada meu SIII fica verificando arquivos e nao passa disso alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  33. eu baixei e instalei o data e o apk fiz tudo direitinho mas quando eu fui jogar fica piscando Verificando aquivos, Verificando arquivos necessarios..., Instalando.

    Meu aparelho é o galaxy SI9000b

    ResponderExcluir
  34. nao consigo intalar,pede p liberar espaço,mas eu tenho 3 gb de usb e 2 44gb do cartao de memoria,alguma soluçao?

    ResponderExcluir
  35. é necessária a internet pra jogar o jogo???? e tem q baixar ambas as partes 1 e 2 pro jogo funfar?

    ResponderExcluir
  36. ALGUEM SABE SE RODA NO GALAXY S1 ?

    ResponderExcluir
  37. maluko tive que trroka de tsblet por prob
    eman e agr to com um genesis e vo baixar esse jogo pra instala topensando em fazer um video tutorial mais nao sei editar posso mandar pra vc ?obg

    ResponderExcluir
  38. o meu foca verificando arquivos ... -.-' o meu celular é um motorola defy +

    ResponderExcluir
  39. no meu fica alternando em "verificando arquivo e nao sai da tela, como faço para resolver esse problema? meu celular é um xperia play 800i

    ResponderExcluir
  40. galera esta errado esse totoria a pasta do jogo deve ser colacada na pasta sd/android/obb e nao na data.

    ResponderExcluir
  41. Estou baixando os arquivos para instalar no meu Galaxy Tab 2 (P3100), no Google Play diz que é compatível com o meu aparelho. Espero que pegue, depois posto o resultado.

    ResponderExcluir
  42. Os links precisam ser arrumados, o primeiro link do data vai mais na hora de extrair da erro, e os outros links pra baixar estão dando problemas, tem como concertar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Larissa por avisar, já consertei os links,continue sempre com a gente...

      Excluir
  43. Ola amigo sera que roda no Samsung galaxy gran duos?
    Obrigado! !

    ResponderExcluir
  44. Ola amigo sera que pega no Samsung galaxy gran duos?
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  45. baixei o jogo, instalei ele tudo certo,
    Mas quando abro ele pede pra compra!
    ja aconteceu isso com mais alguem ?

    ResponderExcluir
  46. valeu cara... eu tava quebrando a cabeça atras de um que rodasse no milestone 2.. tem uns lags mas dá pra jogar... rom cyanogem 4.1

    ResponderExcluir
  47. Quando eu instalo ele no meu lg optimus 2x, dá licença invalida, alguem tem alguma solução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Só mudar o idioma do jogo para inglês e ser feliz!!!

      Excluir
    2. Roda liso no lg optimus 2x, muito bom este jogo.

      Excluir
  48. então, eu ligo e da licença invalida, sem a net estar ligada, da ocorreu um erro na rede. deseja tentar novamente?

    ResponderExcluir
  49. No meu s3 o jogo trava na terceira fase no filminho oq eu faço

    ResponderExcluir
  50. Por que no neu tablet Samsung s5 agora no YouTube começou a aparecer formato de video não suportado?

    ResponderExcluir
  51. O apk n ta a encontrar os dados...pede 800MB adicionais :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta baixar . as vezes ele baixa por wifi dai é até melhor por que pega sem erro

      Excluir
  52. O marcio me ajuda ai cara .kkkkkk só falta 3 partes do N.O.V.A pra baixar e a parte 8, 9 e 10 tá Fora do ar . ME AJUDA AI MANO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora! Obrigado por avisar amigo, já arrumei link on novamente!!

      Excluir
    2. Graças ao pai .kkkkk tava desesperado valeu cara . brigadão

      Excluir
  53. oi,parabéns pelo site muito legal sera que este jogo funciona no meu cel wei y803?

    ResponderExcluir
  54. Pede mais 800mb so q tenho 2 gb livres oq eu faço? Meu aparelho é o galaxy gran duos
    Obrigado

    ResponderExcluir
  55. Testado e aprovado, rodando liso no moto g 2 com Android Lollipop, vlw amigo!

    ResponderExcluir
  56. No meu aparece ocorreu uma falha no download ligue o WiFi para reiniciar o download e as vezes aparece instalando e verificando toda hora e é necessário extrair o apk?

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Tudo para seu android

Gameplay Pes 2014 Android

Gameplay Fast Furious: Legacy

Veja como recarregar créditos em seu celular de graça

Assista Filmes e Series em FULL HD no Android

item