EMULADOR PSP PARA ANDROID (PPSSPP) + JOGOS (ISO)

Download PPSSPP Gold v0.9.8 Emulador Psp para Android e Jogos (Iso) Descrição: PPSSPP é um emulador de PSP para o Android e outras plataform...




PPSSPP GOLD EMULADOR PSP P/ ANDROID E JOGOS (ISO)

Download PPSSPP Gold v0.9.8 Emulador Psp para Android e Jogos (Iso)
Descrição:
PPSSPP é um emulador de PSP para o Android e outras plataformas. Ele está sendo desenvolvido em uma velocidade rápida e compatibilidade está aumentando rapidamente, mas há muitos jogos que não funcionam ainda.
Por favor, vá para http://www.ppsspp.org para mais informações.
Nenhum jogo são incluídos com este download, você vai ter que despejar seus próprios jogos de PSP e transformá-los em. ISO ou. Arquivos CSO, ou simplesmente jogar jogos homebrew, que estão disponíveis online.
* PSP é uma marca comercial da Sony, Inc.
*Emulador em estado BETA ainda, pode ser que não funcione todo tipo de jogo.

Instalação
1° Instale Apk
2° Baixe a Rom e coloque no cartão de memória ( formato .ISO ou .CSO )
3° Entre no Emu, vai em Load e selecione a ROM



JOGOS (ISO)

God of War Ghost of Sparta
DOWNLOAD AQUI 

Dragonball: Evolution PSP
DOWNLOAD AQUI

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Heroes 3
DOWNLOAD AQUI

Pes 2013
DOWNLOAD AQUI

God of War Chains of Olympus
DOWNLOAD AQUI

Ridge Racer 2
DOWNLOAD AQUI

Fifa 13
DOWNLOAD AQUI

50 Cent - Bulletproof
DOWNLOAD AQUI

The Golden Compass PSP
DOWNLOAD AQUI

Dragon Ball Z Shin Budokai
DOWNLOAD AQUI

Moto Gp
DOWNLOAD AQUI

Mega Man Maverick Hunter X 
DOWNLOAD AQUI

Naruto Shippuden Kizuna Drive
DOWNLOAD AQUI

SWAT: Target Liberty 
DOWNLOAD AQUI

 Metal Gear: Peace Walker
DOWNLOAD AQUI

Crisis Core: Final Fantasy VII
DOWNLOAD AQUI

Monster Hunter Freedom
DOWNLOAD AQUI

F1 Grand Prix 
DOWNLOAD AQUI

Need for Speed Pro Street
DOWNLOAD AQUI

Asphalt: Urban Gt 2
DOWNLOAD AQUI

Grand Theft Auto - Vice City Stories
DOWNLOAD AQUI

Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects
DOWNLOAD AQUI

Tekken: Dark Resurrection
DOWNLOAD AQUI

Star Wars: Lethal Alliance
DOWNLOAD AQUI

Toriko Gourmet Survival 2
DOWNLOAD AQUI

MediEvil Resurrection
DOWNLOAD AQUI

Fifa 14
DOWNLOAD AQUI

Dúvidas no download?
Clique aqui e veja como fazer!

VEJA TAMBÉM: 
Temos emuladores e roms (jogos) de NINTENDO 64,  SUPER NES e PLAYSTATION 1 para android confira CLIQUE AQUI







Related

Roms 3395943359709925724

Postar um comentário

  1. o emulador é muito bom,o problema é os jogos funcionarem sem lentidão ou travamentos constantes,e principalmente os melhores jogos,si vc tiver um ideia de como isso não acontecer seria otimo que mostrasse pois até aki todos dizem o mesmos ´´os jogos travam,ficam lentos ou nem abrem´´ o meu tem 1Ghz e muito espaço então só questão d atualização e descobrir outros meios do emulador funcionar perfeitamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tem uns tutoriais no YouTube que ensina a configurar o emulador, eu fiz no meu moto g e melhorou bastante!

      Excluir
    2. É complicado haver um jogo que roda sem uns travamentos de som isso é obra da Sony mesmo com lançamentos do jogos pro ps4 eles não liberam configurações disponíveis para outros dispositivos são FDP tá podre de dinheiro e não abre mão

      Excluir
    3. É complicado haver um jogo que roda sem uns travamentos de som isso é obra da Sony mesmo com lançamentos do jogos pro ps4 eles não liberam configurações disponíveis para outros dispositivos são FDP tá podre de dinheiro e não abre mão

      Excluir
    4. Galera, os jogos rodam com algumas lequenas configurações no app, eu baixei o emulador e de cara tentei rodar GOW, mas nao foi nem a pau, achei um pequeno tutorial, e pimba, ta rodando liso.

      Excluir
  2. To baixando GOD Of WAR e Cdz Omega pra da um testa nesse emulador,mais bem provavel de não roda bem no meu galaxy s2 lite não...Osite muito bom parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Instalei o após mas quando vou executar ele abre e fecha sozinho.

    ResponderExcluir
  4. todos os jogos da lista pegam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo Need for Speed Pro Street não funciona no meu!!!!!
      Ai eu testei o Mega Man Maverick Hunter X, e funcionou, ficou um pouco lento, mas funcionou!!!

      Excluir
    2. Não postaram meu comentário. Elogiei a aplicação e detalhei que seria bom postar os games testados e aprovados. Tenho um optimus 4x Hd e não rodou o fifa 13 no emulador. O pes 13 tá muito lento, demais mesmo. Abraço

      Excluir
    3. Emulador em estado BETA ainda, pode ser que não funcione todo tipo de jogo.

      Excluir
    4. nao consígo baixar nenhum jogo pk?

      Excluir
    5. Ola amigo veja aqui como baixar http://www.playandroidapk.com/p/como-fazer-download-no-site.html

      Excluir
  5. O emulador é bom, mas deixa os jogos lentos!!!,
    e o que tem que fazer para jogar o jogo Ridge Racer 2 , eu fiz o download, fiz das duas partes, o que eu tenho que fazer para joga-lo?

    ResponderExcluir
  6. pedindo ajuda aqui e nem o meu comentario é postado vlw parabens !

    ResponderExcluir
  7. quando faço load para abrir o jogo nada acontece , ajuda ?
    tenho um nexus 7
    obrigado, bom site

    ResponderExcluir
  8. senha pf baixei o monster hunter freedom mais não tem senha :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa amigo demorei um pouco pra responder ai esta a senha: Hiero

      Excluir
  9. alguem teria a senha do Crisis Core: Final Fantasy VII, nao achei em lugar algum.
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  10. Amigo, gostaria de saber se tem como configurar o sixaxis pra funcionar neste emulador e se sim, como faço isso?
    Gostaria de pedir também o .iso do jogo Kingdom Hearts: Birth By Sleep.

    Desde já, agradeço

    ResponderExcluir
  11. no meu xperia play rodou o dragon ball z e evolution de boa com audio ruim, o do nauto tambem so que trava muito

    ResponderExcluir
  12. sera que roda no galaxy s2?

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo site, já tenho nos meus favoritos! Continuem sempre postando os aplicativos e jogos mais recentes para a comunidade android :)

    Quanto ao teste, testei o Naruto Shippuden Kizuna Drive no meu xperia u(1gz)(Rom xperience v2) está rodando há em média 33FPS isso no modo de jogo "free play", nessa velocidade de jogo não dá pra brincar legal acima dos 40FPS ainda vai, apesar de a jogabilidade dos jogos normais serem 60FPS, estou agora baixando outros, assim que eu testar posto os resultados para conhecimento.

    ResponderExcluir
  14. Como faco pra jogar sonic rivals 2 ? Sera que funciona?

    ResponderExcluir
  15. galera, pensei comigo que as roms menores funcionariam mais rápidas, e baixei algumas no tamanho entre 100mb e 500mb mas foi um fiasco total, descobri os jogos que estão na lista do site do emulador são os que rodam mais tranquilos, e os que não estiverem na lista nem perca seu tempo testando..
    Testei fifa street 2, medal of honor 2 e havest moon. alguns não saia da tela inicial outros tão lentos que não dá pra nem mesmo tentar jogar.
    Agora estou baixando esses ai de cima, vou testa-los e postar os resultados!

    háa lembrando que testo os jogos no emulador no PC windows, e ai se der pra jogar mais ou menos passo pro meu xperia, a diferença de velocidade do pc para o xperia u, é sútil! então se rodar no pc, roda no xperia, o oposto tbm vale.

    ResponderExcluir
  16. esse emulador e muito bom mais seria de muita utilidade criar um emulador desse que pudesse dezativar é ativar as cetas de direção para que pudesse usar apenas os analogicos porque alguns jogos e melhor de jogar pelo analogico e as cetas de direção acaba atrapalhando pode ter certeza que se criarem um emulador asim vai ser muito util vlw espero que criem

    ResponderExcluir
  17. O cel de vcs que falam que travam é td pirata ...
    eu jogo no lg e400f de 800Mhz e nunca travo e tb nem é lento ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. houhouhou garoto meu galaxy s3 original. Possui 1,4 ghz quadcore, kkkkkkk 800 mhz ???

      Excluir
    2. não é possivel, instalei no meu galaxy s4 o god of war chains of olympus e fica travando
      como em um lg l3 vai funfar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estranho demais.

      Excluir
  18. Bom dia |testei no xperia play e com o Lumines funcionou bem até o momento, porém com o EXit, que apesar de estar na lista de compatibilidade, para mim reconhece mas fica uma tela escura...
    Se alguém tiver alguma dica, agradeço.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  19. O jogo F1 não veio em Iso, o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é em iso mesmo amigo, agora vc cria uma pasta com o nome rom psp coloca a iso dentro e coloca essa pasta no seu sd depois vc entra no emulador e procura o jogo...

      Excluir
    2. É aí que tá o problema, ele não veio em ISO

      Excluir
    3. O emulador roda arquivos iso e bin...

      Excluir
    4. caso o arquivo não vier em iso e nem bim use o Free ISO Creator para criar iso acesse o link p/ baixar http://www.baixaki.com.br/download/free-iso-creator.htm

      Excluir
  20. link off do naruto shippuden Ultimate Ninja Heroes 3

    ResponderExcluir
  21. Já tinha baixado esse app antes mas não tinha jogos disponivéis agora tá show o dragonball rodou bem no meu atrix com a Miui rom vou testar com over até 1200 bora ver.

    ResponderExcluir
  22. Otimo emulador rodou bem no meu atrix vou testar outros testei apenas o dragon ball só que não sai som vou mexer nas config e posto o resultado.

    ResponderExcluir
  23. Baixei o emulador aqui agora e testei 2 jogos Naruto Kizuna Drive e Digimon Re-Digitize ambos rodaram bem no meu GalaxyNote o fps cai um pouquinho as vezes mais nao chega a interfirir no jogo fica entre 60 e 56 obrigado playandroidapk o site ta de parabéns ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz mais uns testes aqui no meu Galaxy com o emulador atualizado e tals deu pra rodar mais 9 jogos de boa sem travamento ou fps down e eles foram Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact , Dragon Ball Z Shin Budokai , Bleach Heat The Soul 6 e 7 , Lunar Silver Star Harmony(RPG) , Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Remix(Fps entre 54~~61) , Digimon Adventure(fps 55~~60) , Black Rock Shooter : The Game e Naruto Ultimate Ninja Heroes 3(fps 51~~60) finalizando aqui obrigado playandroidapk e boa semana pro pessoal ai o/

      Excluir
  24. queria uma ajuda baixei meoste hante mais naora k vou estrai ele pede pra pocura outro arkivo onde acho esse arkivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edson extrai e envie para seu celular o arquivo Bin ou Iso blz....

      Excluir
  25. Estou testando alguns jogos aqui e me parece estar fluindo bem. Dragon Ball Z Shin Budokai rodando liso.

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. Roda sim Alison, a cada atualização o emulador esta cada vez melhor

      Excluir
  27. Respostas
    1. Fique ligado a qualquer momento estarei postando, minha idéia é de postar muitos jogos aqui...

      Excluir
  28. Nao sai da tela preta tem algum tipo de configuração. .tenho um s3 e ate formatei ele ontem pra instalar tudo denovo e nada valeu galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual jogo vc instalou? Tente outro jogo para ver se o problema persiste!

      Excluir
  29. caracaaaaaaaaa. como é q tu já tem o GOLD, se os CRIADORES colocam de GRAÇA no PLAYSTORE a versão normal mesmo.... ???? q mágica é esta..

    ResponderExcluir
  30. eu baxei um jogo quando abri a pasta tava em branco alguem me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo tem que estar em formato iso ou bin para aparecer...

      Excluir
  31. Jogo naruto kizuna link do jogo OFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por avisar amigo, já arrumei link on novamente!!

      Excluir
  32. no meu lg optimus l3 e400 pegou quase todos liso mais com o som ruim!!!!

    ResponderExcluir
  33. amigo baixei naruto shipuden e como faco para transformar o jogo em isso pois não aparece no emulador grato obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito legal mais eu sou cego e nao posso jogar

      Excluir
  34. OLA GALERA ESTOU QUERENDO BAIXAR O MONSTER HUNTER.
    ALGUEM AI JA TENTOU? SOu Fã DESSE JOGO SERA QUE RODA DE BOA NO XPERIA PLAY?

    ResponderExcluir
  35. consegui instalar o apk tranquilo mais quando abro a rom mal abre o jogo como se tivesse super lento o que eu posso fazer pra rodar no meu optimus l5?

    ResponderExcluir
  36. cara basta tu pega o jogo i bota na pasta onde foi estalado oo emulador..

    ResponderExcluir
  37. god of war ainda esta lento aqui o q fazer

    ResponderExcluir
  38. cara como eu faço para transformar esse jogo em ISO OU CSO AJUDA AI ABRAÇO.....

    ResponderExcluir
  39. alguem poderia me dizer se roda liso em um motorola d3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo pelo que vi não vai rodar
      instalei no meu s4 4g e fica lento o god of war chains of olympus

      Excluir
  40. Amigo tem como Eu converte o bully do ps2 em iso ou bin? Ou so da jogos do psp?

    ResponderExcluir
  41. voces poderiam colocar a roms do jogo crash tag team racing ou apk desse jogo eu quero muito jogar esse jogo

    ResponderExcluir
  42. Poderiam colocar um emulador ps2 pq baixei uma rom de ps2 no coolrom e ñ sei qual é emulador poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir
  43. ja tentem Hiero varias vezes como senha e nao deu

    ResponderExcluir
  44. tem como vc colocar o God of War Ghost of Sparta para baixar via torrent????

    ResponderExcluir
  45. God of war ghost of sparta travando aki no galaxy S5 edge (SM G900F) alguma sugestão de configuração do PPSSPP para reduzir o lag?

    ResponderExcluir
  46. TNC cheio de mimimi 300 protetor de link pra não conseguir baixar ainda _|_

    ResponderExcluir
  47. Não to conseguindo baixa alguem ajuda

    ResponderExcluir
  48. Não to conseguindo baixa alguem ajuda

    ResponderExcluir
  49. Mano alguém ajuda aí naum consigo baixar

    ResponderExcluir
  50. Mano alguém ajuda aí naum consigo baixar

    ResponderExcluir
  51. Estão consegui do baixar? Uma página.a leva a outra pagina de propaganda e vírus em um loop eterno e não Chagas a lugar nenhum . Só pra ganhar dindin pelos cliques

    ResponderExcluir
  52. Qual a senha do rar do fifa 14 ?

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Gente vai la no meu canal eu to ensinando como baixar varios jogos de ppsspp é um a app que tem todos os jogos acima e tem muito mais...

    ResponderExcluir
  55. Muito bom só falta tirar o link do maximus muito ruim

    ResponderExcluir
  56. Onde consigo baixar o jogo. Saw the game para PSP

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Tudo para seu android

Gameplay Pes 2014 Android

Gameplay Fast Furious: Legacy

Veja como recarregar créditos em seu celular de graça

Assista Filmes e Series em FULL HD no Android

item